The origin of english language - Inglês Módulo 1 Fundamental

EJA / CEEJA - Conteúdo da matéria Inglês: The origin of english language, volume 1 do Ensino Fundamental, mundo do trabalho, supletivo, caderno, apostila, módulo 1. Nesse tema são abordados as questões relacionados a matéria Inglês e sua importância em nosso cotidiano e aprendizado.

Este vídeo motiva o estudante para o estudo do inglês, por meio de situações que mostram quanto o idioma já é empregado em nosso dia a dia. Aborda a origem da língua inglesa, pontuando as semelhanças com a língua portuguesa e outros idiomas de origem latina. Você vai conhecer os dois personagens: Anderson e Gláucia, que imigrou para os Estados Unidos. Amigos de infância, eles vão se reencontrar em um processo de seleção de emprego. Gláucia ajudará o amigo a recordar e a aprender novas expressões básicas em inglês.

Inglês é uma língua germânica ocidental que surgiu nos reinos anglo-saxônicos da Inglaterra. Após séculos de extensa influência da Grã-Bretanha e do Reino Unido desde o século XVIII, o inglês tem sido amplamente disperso em todo o planeta, tornando-se a principal língua do discurso internacional e uma língua franca em muitas regiões. O idioma é amplamente aprendido como uma segunda língua e usado como língua oficial da União Europeia, das Nações Unidas e de muitos países da Commonwealth, bem como de muitas outras organizações mundiais. É o terceiro idioma mais falado em todo o mundo como primeira língua, depois do mandarim e do espanhol.

The origin of english language - Inglês Módulo 1 Fundamental The origin of english language - Inglês Módulo 1 Fundamental Reviewed by Reinaldo Quintania on 12:03:00 Rating: 5

2 comentários:

  1. Excellent I like very very of inetrview with Glaucia and Anderson...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Excellent I liked very very of interview with Glaucia and Anderson...,(typing correction).

      Excluir

BAIXE AS APOSTILAS DO CEEJA
Baixe diretamente no site CEEJA as apostilas em PDF, todas as matérias 1º e 2° grau... Leias mais
Site não oficial, apenas informativo sobre o CEEJA Clara Mantelli. Tecnologia do Blogger.