Estudos já realizados podem e devem ser aproveitados no CEEJA

O CEEJA funciona de maneira específica com objetivos de oferecer cursos de ensino fundamental e ensino médio na modalidade de educação de jovens e adultos, o CEEJA é destinado ao publico de alunos trabalhadores que não cursaram ou não concluíram as etapas de educação básica correspondentes aos anos finais do ensino fundamental; antiga 5ª a 8ª série ou ensino médio.
Baixe o cronograma de oficinas CEEJA Dona Clara Mantelli divulgado pelos canais oficiais. Cronograma de Oficinas

Nos CEEJAs não é obrigatório a presença do aluno todos os dias em determinados horários, não se cumpre 200 dias letivos, a grande diferença é oportunizar aos jovens e ao adulto que necessita retomar os estudos, um mecanismo dele concluir esses estudos com exito no ritmo e no horário que ele achar conveniente.

Para concluir seus estudos através do CEEJA, o candidato tem que ter no mínimo 18 anos - e poderão ser aproveitados desde que devidamente comprovados estudos realizados pelo aluno e concluídos com exito em cursos regulares de ensino mesmo que de outros estados, exames destinados a obtenção de certificação de competência da educação de jovens e adultos, como ENCCEJA, ENEM e exames supletivos.
Disciplinas e ou áreas de conhecimentos onde tem obtido exito por meios de exames de certificação de competência da educação de jovens e adultos. Cursos de educação a distância ministrado por instituições de ensinos credenciado pelo conselho estadual de educação de São Paulo e regime de promoção parcial no ensino regular.
INSCREVER-SE NO CANAL CEEJA-INFO

No ato da matrícula, com toda a documentação e comprovantes devidamente conferidos é analisado a situação escolar do aluno e a partir disso é feito um programa de estudos com base em estudos já realizados.
Estudos já realizados podem e devem ser aproveitados no CEEJA Estudos já realizados podem e devem ser aproveitados no CEEJA Reviewed by Reinaldo Quintania on 07:04:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

BAIXE AS APOSTILAS DO CEEJA
Baixe diretamente no site CEEJA as apostilas em PDF, todas as matérias 1º e 2° grau... Leias mais
Site não oficial, apenas informativo sobre o CEEJA Clara Mantelli. Tecnologia do Blogger.