quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Retorno às aulas, agora com agendamento de matrículas no CEEJA Clara Mantelli

Retorno às aulas CEEJA - No  mês de julho os CEEJA's que são 31 em todo o estado de São Paulo realizaram somente atendimento de secretaria, nesse período na Escola Clara Mantelli os alunos puderam realizar matrículas, rematrículas, aberturas e fechamento de matérias.

A partir do dia 08 de agosto no CEEJA Dona Clara Mantelli as matrículas serão realizadas mediante agendamento que poderão ser feitos de segunda à sexta-feira das 09:00Hrs às 16:00Hrs. segundo informações postadas nos canais oficiais que a escola utiliza para comunicação direta com seus alunos.

Os CEEJA's funcionam assim: a carga horária é flexível e os estudos podem ser feitos de acordo com a disponibilidade do aluno, eles recebem os roteiros de estudos e podem comparecer ao centro quantas vezes forem necessárias para obter orientações, tirar dúvidas com os professores, frequentar oficinas (DE ACORDO COM O CRONOGRAMA) ou palestras desenvolvidas pela instituição e realizar as avaliações parciais e finais, a exigência é que o aluno compareça pelo menos uma vez por mês à unidade - na orientação inicial, onde a participação do aluno é indispensável, essas dúvidas podem ser esclarecidas. A idade mínima para fazer o CEEJA é de 18 anos completos.

Estudos realizados pelo aluno e concluídos com exito em cursos regulares de ensino mesmo que de outros estados, exames destinados a obtenção de certificação de competência da educação de jovens e adultos, como ENCCEJA, ENEM e exames supletivos poderão ser aproveitados desde que devidamente comprovados no ato da matrícula.

Cronograma de Oficinas


Um comentário:

  1. Ola gostaia de saber em qual escolas estaduais posso ir fazer escricao sou de sao paulo capital.obrigada

    ResponderExcluir