Iniciado o ano letivo 2018 no CEEJA Dona Clara Mantelli

Começou o ano letivo 2018 no CEEJA Dona Clara Mantelli, assim como ocorre a vários anos, a direção comunica em seus canais oficias (facebook e Blog oficial) informações relevantes, uma forma eficiente de deixar alunos bem orientados sobre a programação da escola.

VOLTA ÀS AULAS:
De acordo com a direção, as aulas iniciaram em 05 de fevereiro, conforme Decreto da SEE.

PLANEJAMENTO ESCOLAR:
Nos dias 14/02 (quarta-feira), 15/02 (quinta-feira) e 16/02 (sexta-feira) não houve aplicação de provas, apenas orientação Geral a novos alunos. De acordo com o calendário escolar, nesses dias foram feitos planejamento.

COMO ESTUDAR NO CEEJA?
No CEEJA - Centro Estadual de Educação de Jovens e Adultos, o aluno tem a possibilidade de frequentar a escola no horário que for mais conveniente, você pode completar o ensino básico (Fundamental e Médio) com qualidade, gratuitamente e no seu tempo.

Para se inscrever nessa unidade "Clara Mantelli" ou em qualquer outra do estado (Veja aqui relação e endereço dos CEEJA's), a primeira coisa é que tenha no mínimo 18 anos completos, esse é o requisito básico, depois ele tem que trazer os documentos - que são documentos pessoais e documentos da vida escolar, em seguida ele pode começar a frequentar as atividades. 

Para realizar a matrícula, é necessário levar RG, CPF, três fotos 3x4, Título de Eleitor com comprovante da última eleição, Carteira de reservista, Certidão de Nascimento ou Casamento, Comprovante de Residência com CEP atualizado e Histórico Escolar Original.

É obrigatório a frequência de pelo menos uma vez por mês, mas quanto mais o aluno frequentar mais rápido ele termina seus estudos - esse é um dos diferencias, não existe a necessidade de frequentar diariamente ou em horários fechados.

Acesse o site da secretaria (https://goo.gl/eQ2vXq) para localizar o endereço da escola mais próxima de você.

Comentários

  1. Bom dia, me formei nessa escola e preciso de uma declaração de vocês, onde consta número da página e data da publicação do conclusão do curso.
    Como faço para entrar em contato, pois, vocês não atendem o telefone e não possui e-mail.

    ResponderExcluir
  2. queria saber algumas informaçoes mais nao consigo entrar em contato com vcs :/

    ResponderExcluir

Postar um comentário