Clara Mantelli matricula 2018 telefone

Convocação para matrículas ao alunos inscritos para o programa CEEJA.

A direção comunica, os alunos inscritos em qualquer escola da rede deverão efetivar sua matrícula 2018 na unidade Clara Mantelli no Belém - Av. Alcântara Machado, 4188.


Todos que se inscreveram para o processo de intenção de vaga em qualquer escola - que ainda não realizaram a matrícula - deverão comparecer ao "CEEJA DONA CLARA MANTELLI", às segundas-feiras das 8:00hrs. às 15:00Hrs. até 12/11 (doze de novembro) para efetivar a sua matrícula com os documentos necessários.

Obs. A convocação é necessária, porque não foi possível o contato via e-mail e / ou telefone, pois os dados do candidato estavam desatualizados no cadastro escolar.

Documentos. Comparecer pessoalmente com RG e CPF originais e cópias, três fotos 3 por 4, histórico escolar atualizado, certidão de nascimento ou casamento e comprovante de residência.

O Clara Mantelli oferece ensino semipresencial a maiores de 18 anos com educação básica incompleta. Eles recebem livros e roteiros para estudar em casa ao menos duas disciplinas de cada vez e retornam à escola para fazer exames. - PARA ACESSAR TODO O MATERIAL DE ESTUDO E ROTEIRO, ACESSO EXCLUSIVAMENTE NESSE LINK - É obrigatória apenas uma presença mensal, que pode ser cumprida em oficinas de temas específicos ou plantões de dúvidas.

Comentários

  1. ate que dia haverá aula em dezembro,2018

    ResponderExcluir
  2. ate que dia haverá aula em dezembro,2018

    belém,

    ResponderExcluir
  3. Como eu faço para fazer minha matrícula?

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de fazer o ensino a distância o que devo fazer quero voltar a estudar novamente ?

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de saber não consegui concluir o 3 ceeja faltou 5 matéria vou ter que me matricular de novo e fazer tudo outra vez

    ResponderExcluir
  6. Aluno pode estudar a 8%ano com idade de ¹5 anos online?

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de concluir meus estudos a distância

    ResponderExcluir
  8. Preciso concluir o meu ensino médio e gostaria de concluir a distância.

    ResponderExcluir

Postar um comentário