Formandos 2018 - CEEJA Realiza formaturas

O fim do ano letivo de 2018 marcaram para sempre a vida de centenas de estudantes do CEEJA Clara Mantelli. O Centro Estadual de Educação de Jovens e Adultos - CEEJA realizou a formatura do Ensino Médio do colégio  Dona Clara Mantelli. Jovens e adultos concluintes receberam neste final de 2018 diplomas e homenagens pela formatura no auditório do própio Centro  - Colégio Clara Mantelli.

Com a presença de familiares, professores e colaboradores da escola, os estudantes receberam os diplomas e homenagens durante a cerimônia, que aconteceu no auditório do própio colégio.

O Centro Estadual de Educação de Jovens e Adultos - CEEJA, além de incentivar a continuidade da formação, ele também prepara os alunos para o mercado de trabalho. além de os prepararem para seguir em frente nos estudos em busca de uma formação superior - faculdade.

No CEEJA, o aluno se matricula e de acordo com sua frequência, conclui o ensino médio em poucos meses ou dias, isso depende exclusivamente do seu desempenho e esforço.

Na despedida como alunos do Colégio, os formandos enfatizaram a base proporcionada pela escola. “Estou no Colégio desde o ano passado e só tenho que agradecer pelo aprendizado. O ensino é muito bom, os professores são atenciosos e nos ajudaram bastante.

Estudando no CEEJA, o aluno pode ter além do diploma, novas experiências profissionais para acrescentar em seu currículo. - No centro, o aluno pode adquirir a formação do ensino fundamental e do ensino médio num curto espaço de tempo, porque a escolaridade que o aluno já possui é aproveitada.

Formatura 2018 - (foto: Álbum oficial Clara Mantelli)
Para acessar o Álbum oficial completo da formatura 2018 clique no link: (https://bit.ly/2s9ux2Y)

Comentários

Postar um comentário